sexta-feira, 23 de junho de 2017

O que pode e não pode? Ou será que pode?

O que pode e não pode, ou será que pode? 
Nessa postagem um pequeno resumo de algumas coisas (reblog de algumas fotos e mediunidade, assim como grupos) - Veja ABA Literatour (questões Livro dos Espíritos)

É verdade que você vê, ouve, sente cheiro dos espíritos, Welington? É sim. Ainda não faço psicografia, escrevo o que costumam plasmar e mostrar o que está pra acontecer. É verdade que você sai do corpo e viaja quilômetros? Algumas vezes. (Leia VIAGEM ASTRAL, que disponibilizo nesse blog http://literatourlivros.blogspot.com/ (Primeiro post do blog, vá em posts anteriores) .É verdade que isso é coisa do Diabo? Não, nunca foi. Pode ser preconceito de outras pessoas que não buscam entender e gritam sem ao menos compreender (há visões de espíritos e sensitivos que podem prever, o que ocorreu comigo algumas vezes em JF). Sinto cheiro de pomadas, sinto as dores de parto, sinto as dores de doação de órgãos, vejo tempestades, frio, calor (algumas vezes). Leia Kardec (se achar interessante a vida espírita) - Espíritas não acreditam em Bíblia, seguimos o Evangelho segundo o espiritismo, seguimos com Jesus. Eu comecei a sentir presenças em 2011, e em 2003 já havia pedido meu pai um Livro de Kardec.

"Não se preocupe a quem parte. É tipo tomar um susto, o corpo cai, eles precisam se preparar do outro lado, são recebidos, tratados, depois de um tempo podem escrever cartas." - A mesma coisa nesse plano terreno. O que acontece é o apego, o que demora pra alguns. O amor é um laço universal, acredite."  - Welington Carvalho

Continuo escrevendo o que vejo, mas agora somente no papel. Questões políticas, publiquei de forma resumida o que pude publicar (uma previsão de 2018 com pessoa xingando fora governo americano e espíritos próximos dizendo que haveriam de atrasar o país mais 20 anos). Então, pesquise para 2018.

 Existem muitas colônias espirituais acima no país, se achar interessante, ilustrei abaixo:"



"Como funciona o Umbral e Nosso Lar e outras colônias  - Aqui no vídeo vemos o exemplo do espírito Alexandre, perturbado por Otávio ter feito justiça (por ele ter feito um latrocínio (roubo seguido de morte) - Alexandre não aceitou a prisão, tentou fugir, preso várias vezes, acabou se suicidando (o que o fez levar para o Umbral) - Aprendido a zanzar pelo plano terreno, ele começou a perturbar o filho do Otávio, que teve pensamento fraco e se envolveu com bebida e saiu da faculdade e começou a fazer coisas erradas (vida vazia). Não satisfeito, visto que o Otávio começou a namorar sua irmã, perturbou o motorista que o fez bater com o carro do Otávio (Otávio viu seu espírito). Veio a cena da vida passada dos dois, onde Otávio o matou na vida passada. Visto que isso, ele se vingou na vida atual. Otávio, o justiceiro, seguiu para  o Nosso Lar. Alexandre, volta para o Umbral, porque a maldade o persegue e sem perdão ele não vai pra lá." - Entenderam ? Ou seja, por mais que tudo esteja ruim, pensa positivo porque os espíritos estão sempre presente."



 Quando Chico Xavier diz sobre o político estar em situação lamentável no outro plano, escute essa música para entenderem: https://www.youtube.com/watch?v=AzU7T7Mv0aE
Se gosta de dicas de livros, publico em instagram @literatourlivros 





FOTO JULHO 2017


FOTO JULHO 2017

Pedalada Agosto 2017


Aracati (Agosto 2017)


A Arte e o Artista no Centro Cultural - Veja a exposição: https://welingtonsc.blogspot.com.br/search/label/Exposição%20HQ%20-%20Cartoons

Fazendo filmagens para o grupo Redelta. Lançamento logo depois da música pronta em estúdio.


Professor e ex-aluno, amizade que começou com amostra de desenhos em sala de aula.


SK8


Manolos Pampa: da esquerda para a direita: eu, Bel e Igor - O que significa e o porquê chamamos de PAMPA? Tudo por conta de uma rua de São Paulo. Veja postagem Momentos BR. (Vai entender)

13/07/2017 - Olha o incêndio! Faço artes da TV, reconhecidos pela Rede Globo de TV (Editor). Agradeço o reconhecimento, mas vejamos o envolvimento da Rede com política: http://conversaafiada.com.br/pig/assou-a-batata-do-diretor-da-globo-em-brasilia

2015 - 2017 - Ouvindo vozes (do outro plano), muita gente caindo, correndo de pessoas dizendo "de saco cheio", querendo mudança de alguma coisa não compreendida. E o sino de trem. Procurei saber com uma pessoa no centro espírita do Santa Luzia (JF), conversamos e concluímos que pode ser coisas vividas do passado ou influências do futuro. Gente correndo e deixando quebrar coisas.  É uma loucura, mas ao mesmo tempo interessante. Mundos paralelos. É tudo misterioso, não assustador, mas quando às vezes querem comunicar, costuma vir um sono forte e profundo (tipo premonições).

Hoje tinha feito uma postagem mais cedo sobre odores que tenho sentido, em relação a espiritualidade. O cheiro é forte tanto de odor quanto de perfume (quando querem comunicar fazem esses tipos de manifestações). 

Se quer abrir um pouco mais a mente sem distinção religiosa, leia VIAGEM ASTRAL - AS AVENTURAS FORA DO CORPO. (Com dom e muito estudo, você pode sair do corpo, mas aviso que precisa ser algo levado a sério, com pensamentos bem elevados).

"Não devemos ter medo dos confrontos
Até os planetas se chocam e desse caos
Nascem as estrelas...... (Paula Fernanda)"

09/07/2017 -  "O são BRAZ da Busologia anda desapontando! Em uma cidade. (Citei BRAZ pelo nome do doutorzinho da empresa de ônibus da cidade onde quando chove, não envia veículos para distrito)



Uma crítica em forma de vídeo tipo encerramento de A Próxima Vítima.





Fiz essa imagem porque, por mais que seja engraçado, desde os 11 anos eu decorei um livro de placas e orientações de trânsito de uma auto-escola. Quando viajava com o tio de carro indo para JF, toda vez que via uma placa comentava e acertava o nome.

Aquela brincadeira de jovem, elaborei em uma imagem.


SLIME DO KIDS CHOICE AWARDS... O Slime é uma lama verde, do programa da Nick. Fizemos pra diversão.



Parte da minha família (irmã e pai). (Maio 2017)





Como instrutor de informática na Infobyte Escola Profissionalizante (http://facebook.com/InfoByteLeopoldina). Também como criador de conteúdo e webmaster da Escola Estadual Professor Botelho Reis, 7 anos, existem algumas publicações aqui no Blog a respeito).  http://facebook.com/producoeswelingtoncarvalho (aqui você pode ter uma idéia, com vídeo e tudo mais, mas no blog você confere tudo por categoria - http://welingtonsc.blogspot.com/

Na Info Byte, realizava sorteios de almofadas e canecas personalizadas. (https://welingtonsc.blogspot.com.br/search/label/Loja%20Física%20-%20Escritório)
Obrigado a todos que sempre curtiram!


Notas guardadas! Lembrando da NBC - Canal americano do logo do pavão (peacock) - Desenhava esse logo quando criança até enjoar, quando o símbolo MSNBC (junção da Microsoft com a NBC) e também o CNBC, assim como o Channel 12, Channel 11 - Um dos programas favoritos do canal: Saturday Night Live.



Sorteios que fazia na época: http://welingtonsc.blogspot.com/ 


Como instrutor da Info Byte


Sorteio de canecas na Info Byte Escola Profissionalizante - Onde eu era instrutor e realizava sorteios e tudo mais. Essa é a Denise.


Como instrutor de informática em Info Byte Escola Profissionalizante em uma cidade da Zona da Mata mineira.


Como instrutor de informática em Info Byte Escola Profissionalizante em uma cidade da Zona da Mata mineira.




Viajado nos panfletos da SKY, os guardei com carinho e fui aprendendo a elaborar igualzinho quando ganhei o primeiro PC.


Mas essa carta de Hogwarts finalmente saiu hein ?



Brincando com o Guitar Hero (Adoro video game, PS2) - essa foto deve ser de 2016, por aí, nem tem muito tempo)


Pedro Barcelos e seu irmão e eu.


O Dia que viramos borracheiros, ri demais.


Esquisitice de Sapo. Ainda consigo fazer essa peculiaridade.


Quando você vê S.T.A.R.S das duas maneiras!

Lá vem o trem - quando ainda tinha cabelão

Não parece, mas ali é muito alto e se eu caísse, era um ADEUS.




Com o amigo e ex-aluno Igor Cruz, esse foi o primeiro registro em sua casa em Providência-MG.



Trevo do CDE - Coração de Estudante, que, para simbolizar, presenteei a Juliana, que gosta de coisas simples.

Questões de mediunidade / espiritismo 

Sexo Astral - Projeção Astral (o conteúdo é muito bom, mas crianças, só depois dos 15 / 18 anos)
http://projecaoastral.com/experiencias/sobre-sexo-no-astral/ --------------------------------------------------------------

Tô amando conversar sobre espiritismo, psicologia, animais, vida inteligente nos grupos. Pra quem acha que é muita informação, isso não é nada. Não é questão de ignorância querer saber muito, e sim, gostar disso. A vida continua em vários outros lugares, dimensões, pra quem tem o dom da mediunidade, é fantástico! 

http://youtube.com/welingtonsc
http://welingtonsc.blogspot.com/
http://welingtonscarvalho.blogspot.com/
http://welingtoncarvalho.tumblr.com/
http://twitter.com/welingtonsc
https://plus.google.com/u/0/+WelingtonCarvalholeopoldina



Rede Globo - Incendeia e Sabota o País por conta de interesse político?
Adicionei umas informações sobre a postagem da greve dos professores em BH no meu Blog. A fofa Raquel Laudares da Rede TV me convidou pra jantar, acreditam? (Vejam minha foto com ela aqui: http://welingtonscarvalho.blogspot.com.br/2012/09/em-belo-horizonte.html).  O povo quase expulsou a pontapé o pessoal da Alterosa (chamaram o repórter de boneca) por conta da maquiagem. Conheci o cara da Globo, com calos nas mãos. A GLOBO filmou durante horas, e na edição da manhã seguinte mostrou 1 min ou menos. Pobre Elisangela Colodeti (que amo e enviei caderno e no mesmo dia mostraram Leopoldina no mapa do tempo), ela mesmo pediu demissão. Agora entendo, por ironia, a sede GLOBO BH fica perto da sede dos militares, e o cara chatão nem deixou tirar foto lá, mas fui insistente. Ou seja, admiro a qualidade, segurança (sem dúvidas), mas a própria Elisangela, apresentadora que admiro, foi demitida (cansaço de acordar 3h da manhã). Por isso, com publicações anteriores, vi espíritos sobre escravidão (envolvendo o governo e tudo mais). O que vejo costumo publicar em grupos ou escrevo no papel.
PS: Estou publicando isso porque em JF tive visões de crianças correndo de tanques (acho que publiquei) e vi gente sendo enforcado ou com spray de pimenta. Golpe ou FORATEMER previsto! (Muito nítido de um protesto, me parece de 2018, gente quebrando coisas. Fiz essa ligação pelo fato da emissora em sim ter apoiado o golpe de 1964. Não chegou a cidades pequenas, mas as grandes sim. Estou participando de grupos de psicologia e espiritismo e adorando. Se a concessão será encerrada em 2018 não sei, mas a manifestação vista foi muito nítida. Nada de guerrar com ninguém com essas postagens, apenas o que pode acontecer, visto que várias afiliadas da emissora foram vendidas. Rede Manchete foi invadida na época por conta dos direitos trabalhistas (mas dentro da emissora, por falência, nada de governo). Leiam o livro e vejam documentário.


Aconteceu, virou história - virou Manchete !!




POST: http://welingtonscarvalho.blogspot.com.br/2012/09/em-belo-horizonte.html 

"http://movimentodagrevemg.blogspot.com.br"

PS: Manchete foi invadida assim por conta dos direitos trabalhistas, mas algo em dívidas pela emissora e não envolvendo jornalismo ao governo (o próprio governador na época pediu a emissora para mostrar o carnaval, visto que em outra, o monopólio mantém)!! Leiam e vejam o documentário.

Projetos
https://welingtonsc.blogspot.com.br/search/label/Matérias%20em%20Jornais%20e%20TV

Dúvidas em áudio do menino Lucas de 14 anos de São Paulo. Lucas acompanha minhas artes e ficou em dúvidas sobre a mediunidade. Algumas perguntas (vale lembrar que sua mãe acompanhou junto os áudios, não obrigando a nada):






O Lucas, é evangélico e pergunta sobre o que nós espíritas fazemos. Eu trabalho com muita coisa e geralmente gosto de ler, cinema, viagem. Temos o livre arbítrio para colher o que plantamos. Disse a ele que sou médium sensitivo, e que não precisa ter medo, pois eles estão aqui o tempo todo. Ele curiosamente perguntou sobre os mortos e se ficam aqui e tal, dia do juízo. Posso dizer que eles aguardam, são muitos pedidos e mexem nas coisas, alteram caixas, mesas, tudo do mesmo modo que no físico, precisa acostumar a quem está aflorando a mediunidade e não precisa ter medo. Eu falei com ele que todo o tempo, e quando alguém está para desencarnar, vem um sono forte ou não, apenas a pessoa passando, e a novena do outro lado na hora com orações. O Lucas perguntou se já consegue enxergá-los. Disse que precisa de estudos, todos temos mediunidades, é preciso condulta e se preparar, pois estão o tempo todo querendo transmitir mensagens. Eu por exemplo, sinto o desencarne, fumaça de corpos sendo cremados. É preciso ser verdadeiro em tudo, trabalhar em benefício do bem. De noite então, umbral, orações para resgate de almas. É preciso vigília. E, sobre a viagem astral, você pode visitar outros planetas e pode ver o planeta Terra do espaço, é tudo possível, basta elevar o pensamento e ter quebra de preconceito. O sexo astral por exemplo, ocorre do mesmo jeito que o carnal (mas, é preciso ver que, motéis com traições é visto como umbral). O tempo é digamos controlado, mandam raios, chuvas (quase que isso). Leiam Kardec de início se interessarem. Vale lembrar que nem todos aceitam verdades ou se preparam para saber sobre os UFOS e ETs por exemplo, então, precisa ir com calma, quando alguém desencarna, nem sempre sabe que desencarnou (se tiver muito apego terreno, fica no mesmo lugar, mesma casa, só não sabe, precisa ser tratado até que pode-se falar). É algo de muita responsabilidade. (FAVOR PROCURAR UM CENTRO ESPÍRITA, leia Kardec e depois as outras obras)

Dica de livro - VIDA FELIZ: http://espiritismoativo.weebly.com/uploads/3/1/4/5/31457561/divaldo_p_franco_-_vida_feliz_joanna_de_angelis.pdf

Uma música que combine.




20/07/2017 - 15:24
Quando publiquei minha foto com tatuagem na época do Orkut, alguns eu acho que pensaram que foi pra aparecer ou depressivo, nada disso (confesso que talvez foi exagerado). Mas enfim, foi uma bonita homenagem (assim como os cogumelos que fiz no braço direito (a vida, o crescimento). A Lívia, foi uma garotinha danada com uma visão bonita, acabou desencarnando por conta de Câncer (Leopoldina-MG). Na época da LanHouse que tive no Bela Vista, foi me conhecer já doente. Ultimamente, tenho percebido uns flashes de fotografia no quarto e umas brincadeiras e ouvi a voz dela (ela trouxe colegas pra me conhecer, acreditam?) -A mediunidade é algo incrível quando usada para o bem!! Fica aqui abaixo, um print da época MSN!! Só se perde as pessoas temporariamente, é misterioso como tudo se ocorre.





Grupo Espiritismo e Psicologia (respostas próprias)
Veja também a visão espírita sobre homossexualidade, leia este artigo: https://espiritismodaalma.wordpress.com/2015/05/10/a-visao-espirita-sobre-a-homossexualidade/


O que consigo responder estou respondendo (de acordo com aprendizagens). Muitos ali todos estudando (grupo espírita) ao mesmo tempo e brincando (arcade). Venha participar desse grupo e demais:

ARCADE (Games)
https://www.facebook.com/groups/1558284557741400/?ref=group_browse_new

ESPIRITISMO E PSICOLOGIA:
https://www.facebook.com/groups/espiritismoepsicologia/?ref=group_browse_new

ARIANA GRANDE BRASIL:
https://www.facebook.com/groups/ArianaOficialBrasil/?ref=group_browse_new

TRAMAS E TRILHAS:
https://www.facebook.com/groups/801130009921080/?ref=group_browse_new

PONTO PARA QUEM LÊ:
https://www.facebook.com/groups/378531212530094/?ref=group_browse_new

ZÍBIA GASPARETTO:

https://www.facebook.com/groups/BGASPAZIB/?ref=group_browse_new


Atualização sobre visitas a cemitério. Eu particularmente adoro visitar, pela arquitetura, pelas imagens, acho interessante. Mas, aos espiritualistas, uma mensagem a seguir merece atenção (faça o download em PDF com a fonte citada):
http://www.mediafire.com/file/6idmma9mya73sd0/RISCOS_CEMITERIO_01.pdf



Curiosidades sobre esses desenhos do curso: na 5ª série, eu repartia folhas de ofício ao meio, pedia para encadernarem e criava assim minhas próprias histórias em quadrinhos!


Dangerous Woman, Books, skull, Roupa Nova, Resident, Mário !! Minha avó levou susto com esse crânio quando veio visitar, mas o que significa no Rock que é pra mostrar que no final somos todos iguais :)

SÓ OBEDECEMOS A LEI, DA INFINITA HIGHWAY:

Um comentário:

  1. Obrigado por tudo Welington você me explicou muito bem ! Parabéns você é o máximo ! 👏👏 Obrigado pela matéria ! Adorei !

    ResponderExcluir