segunda-feira, 4 de julho de 2016

Livros novos !

QUEM LÊ, SABE MAIS. QUEM LÊ, VIAJA MAIS! (História, biografias, romances...)


Mais dois pra coleção e pra estante! O livro SE EU FICAR, já assisti ao filme, emocionante, vamos ver se alteraram muito pro livro. Os do John Green aos poucos adquirindo, comprei A CULPA É DAS ESTRELAS, emocionante história também, quem já leu CIDADES DE PAPEL ? Adquiri também o Quem é você Alasca, do próprio. Muito bacana! Farei resenha no SKOOB e aqui no blog, quem tiver skoob, adicione-me lá: http://www.skoob.com.br/usuario/1868722

A Culpa é das Estrelas, As Vantagens de Ser invisível, os próximos a serem lidos e breve resenha no youtube depois: Como eu era antes de você, Depois de você, Quem é você Alasca, O Diário de Anne Frank. Meu canal no youtube: welingtonsc





O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares!!



Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks



Carta de amor aos mortos - e pra acompanhar, o cd dos queridíssimos do Roupa Nova! Música boa não fica velha nunca.



Se eu ficar e a continuação Para onde ela foi !



Livros do John Green - este, Will e Will, trata-se de um romance de duas pessoas do mesmo sexo. Também A Menina que Roubava livros, Cidades de Papel, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada...


Livros do Resident Evil, lindíssimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário