sábado, 25 de junho de 2016

Mini-quartinho de fases do Super Mário !

Olá. Eu costumo ler e ver muitos filmes, e com eles, vem algumas idéias interessantes. Ao assistir o filme De Repente 30, vi o rapaz presenteando a garota com uma mini casa de bonecas. Daí, tive a ideia de juntar papelão, folhas, palito, tinta e fazer algo com os personagens do Super Mário, que tenho em bonecos. Ao final, veja que bacana ficou. Muitos que me conhecem sabe o quanto sou fã do game e filme. Veja o que precisei pra montar e faça um pra você também !

Você precisará de caixa de papelão, acima de 30 cm e profundidade de 15 cm ou mais;
Cola;
Tesoura;
Tinta (acrílica melhor)
Lápis
Régua (para divisão das áreas)


Tinha mais de 120 disquetes sem utilização, tirei os discos de dentro (que parecem mini discos de vinil), e dá pra fazer pra abertura da porta uma mini cortina ou então colar na parede para uma festa RETRÔ !


(Antes uma ideia bem improvável - um mini microfone da TV GLOBO, feito com antena de roteador quebrado + espuminha de fone de ouvido + papelão)


Faça primeiramente as medidas dentro da caixa, para divisão das salinhas.


Depois de dividir, meça nas folhas de ofício os tamanhos e faça um desenho a lápis do cenário, para logo depois você usar a tinta e ir pintando esses desenhos.


Depois de fazer a pintura, você vai colar no plano de fundo da caixa de acordo com as medidas que fez e como queria os desenhos (na ordem que você fez).



O palito de churrasco e as folhinhas, feita em folha ofício, cole-as uma abaixo da outra (distância de 5 cm de uma da outra). Espere secar tudo e depois pinte tudo de verde, para poder fazer aquela planta que aparece nas fases para poder subir de nível ou bônus !


Esta é a pequena arte, simples, pronta para poder pendurar na parede ou qualquer outro lugar! Espero que tenham gostado ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário