domingo, 19 de junho de 2016

Livros e mais livros!

"Talvez devesse me internar no Acres Wild. Talvez devesse ir em busca da aldeia de minha juventude e infância. Ou poderia pedir para a telefonista internacional para localizar Simone. Ou poderia me trancar no carro gelado de Peter e me submeter à asfixia.; em todo o caso, eu poderia sem dúvida unir-me à minha defunta amiga, na ilha dos bodes imaginários. Mas não farei nenhuma dessas coisa.Em vez disso, eu simplesmente pensarei e sonharei, pensarei e sonharei. Sonharei com ela, que me guiou ao fim da viagem - seja ela quem for - e pensarei em mingau, alhos-porros, tabaco, argila branca, e água correndo através de um aqueduto romano." (A morte, o sono e o viajante - livro)

Continuando a campanha dos livros dentro dos ônibus em outras cidades, recebi de São Paulo mais um tanto para a campanha! Agradeço pelas doações!

LiteraTOUR - Dicas de Leitura pra você! (Welington Carvalho) Canal no youtube: welingtonsc




Livro Harry Potter Film Wizardly



Livro Espírita - COPOS QUE ANDAM







O Ancião da Serra inclusive, tem DVDs e filme.



Ler e deixar sua resenha no Skoob, onde outras pessoas irão ver e se gostar, irão adicionar você e trocar idéias, títulos, inf. ! Se tiver conta lá, adicione-me: https://www.skoob.com.br/usuario/1868722
Assim como o Wespeke, onde você "chama" outras pessoas de outros países para testar seu aprendizado com outra língua: http://pt-br.wespeke.com/index.html 


A imagem abaixo é para refletir !



Vejam que bacana o recado de Mônica Souza, a filha de Maurício Souza, criador da turma da Mônica, tem pra você ! Assista ao vídeo pelo facebook:
https://www.facebook.com/dentrodahistoria/videos/1964672550434406/?qsefr=1


Você sabia que seu filho pode fazer parte de um livro personalizado junto com a turminha do Bairro do Limoeiro?? 💕💕
Crie você mesmo: www.dentrodahistoria.com.br/turma-da-monica
Além de diversão garantida, vai estimular a leitura e o vínculo de amor entre vocês!

Mais algumas recomendações:

Espírita, comovente, mostra questões de aceitação, injustiças do padrão da sociedade, um pai machista e por aí vai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário