domingo, 8 de março de 2015

Games favoritos

Desde novo sempre gostei de ficar em casa jogando, lendo, assistindo ou criando. Os primeiros joguinhos que lembro de ter no PC eram de MS-DOS, era um que esqueci o nome, mas que sobrevoava de asa delta em uma praia parecida até do Rio de Janeiro. Os anos passaram e muitos jogos foram evoluíndo, mas eu confesso que os antigos são os meus favoritos. Algumas dicas inclusive coloco no meu blog de informática: http://impressoravirtual.blogspot.com/


O Delta Force foi um dos que conheci pra computador quando ganhei. Sabe quando você se envolve com o jogo e parece estar dentro da tela ? Então. Esse eu recomendo todas as versões, vale muito a pena. Apagava a luz do quarto e me sentia em plena guerra defendendo os reféns. Mandado demais o game.


O Hidden e Dangerous conheci na época do site Grátis.com.br, no qual os downloads, você podia selecionar e encomendar o  CD, tenho até hoje. Esse game é fera demais, os gráficos perfeitos, além do mais, você controla 4 soldados. Você pode simplesmente colocar um em cada canto da fase e vigiá-los, os ícones abaixo no qual você vê muda de acordo com o que o soldado faz. Se ele estiver observando aparece um olho, se ele tiver atirando aparece a imagem de um soldado atirando e por aí vai. Vale super a pena jogar também.

Esses dois jogos acima não tinha citado ainda aqui no blog. Os outros, já devem imaginar, através das edições que faço. Super Mário e Super Nintendo sou apaixonado desde criança quando ganhei meu Super Nintendo e tenho ainda até hoje. Resident Evil Survivor quem me apresentou foi meu amigo Igor (Bulleba - visitem o blog dele, ele dá dicas de séries e muito mais http://bulleba.blogspot.com/) - Resident Evil 1, 2, 3 amo, os gráficos são aqueles que dão medo, e nada melhor que jogar sentindo medo mesmo, se envolvendo com a situação. Fiz umas edições da cidade de Leopoldina-MG, onde eu moro, parecendo com a  Raccoon City.



Um comentário: