domingo, 2 de março de 2014

Carnafly 2014 - Morro do Cruzeiro - Leopoldina-MG ! 02/03/2014

O dia que virei um pássaro! Carnafly Vôo duplo - Morro do Cruzeiro - Leopoldina

Vale a pena se aventurar! Quem tiver interesse, fale com o Marlus Furlani, pelos telefones: "9904 7660 / 8883 3045" - As fotos todas que tirei com a vista bacana da cidade colocarei em http://minhapequenaleopoldina.blogspot.com/ — em Leopoldina.
Clique nas fotos para ampliar!

Cenas do vídeo que fiz coloquei nesse vídeo abaixo, mostrando assim o Blog Minha Pequena Leopoldina, que também é de minha autoria:





Veja nesse vídeo que fiz como ficam os eventos no Morro do Cruzeiro:










Vamos voar ou vamos mergulhar ? Vamos fazer os dois !



No sábado, à tarde começou a armar uma chuva,e ainda de longe, deu pra capturar um raio ! Curti muito !


Com minha mãe!


E lá vamos nós...


Liberdade...


Preparando! 


Preparando! 


Preparando! 


Preparando! 


Pra variar, na hora do pouso, fui direto pro chão [tombo] HAHAHAHAHAHA 


Uma das vistas lá do alto...


Uma das vistas lá do alto...


Só um pouquinho alto !


Minha alma viajante, coração independente, por você, corre perigo... (8)


Quem tem medo de altura ?hehehe


Olha o Morro do Cruzeiro! ^^


Morro do Cruzeiro...


Morro do Cruzeiro...


Uma das vistas lá do alto...


Sobrevoando a garagem da Viação Leopoldinense - http://viacaoleopoldinense.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário