domingo, 11 de agosto de 2013

Gringos fazendo parte de minha vida !

Uma mistura de culturas !
Em 2013, conheci pelo facebook um holandês. Ele veio à minha cidade e trouxe uma outra holandesa! E uma mexicana também! 

Antes, duas músicas para refletir sobre antes de chamarem as pessoas de drogadas por conta de aparência. Por conta do cabelão, adoravam me julgar assim! Então, deixo duas músicas legais pra você (Leop):





Os holandeses, Kees Wienen e Anne Bouman:



Festa de despedida!


12 - Com o Kees estamos nos divertindo ainda todos os dias.


11 - Muito linda, simpática.


10 - Despedida da Anne, que teve de ir embora mais cedo!


Anne adora dançar, holandesa arretada ! hahahaha


8 - Fomos na cachoeira Poeira D'agua, em Piacatuba. Eles curtiram muito. Anne entrou para nadar, Kees não quis. Marina, Jos e Luiza foram também. Jos, pronuncia-se IOS, é pai do Kees. Marina é madrasta do Kees e madrinha da minha irmã mais nova.


7 - Eles gostam muito de hambúrguer, levei eles para lancharem no meu pai, Merinho Lanches.


Anne é uma graça 


6 - Até com os policiais resolveram tirar foto


5 - Tomando sorvete


4 - Fomos em praticamente todos os pontos principais de Leopoldina.


3 - Eu e meu amigo Leandro fomos apresentar a cidade pra eles.Andamos pela cidade toda. Neste dia, já estava Anne, a prima do Kees, que é essa do lado direito.Daí, começamos a nos conhecer também e conversar. Ele chegou dia 17 de julho e ela, 2 dias depois.


2 - Nos conhecemos pelo facebook. Kees, mora em Netherlands, Holanda. Veio para Leopoldina, foi para o Rio de Janeiro, gostou do clima. A Anne veio logo depois.


1 - Um dia depois que Kees chegou, ele veio na minha casa. Foi engraçado a comunicação, mas nos entendemos.Na segunda foto acima, explico como nos conhecemos, é bem interessante.



A Mexicana, Vanessa Marquez:

12 - E no último dia 7 de agosto, 2013 - reunimos e fizemos uma festa de despedida pra ela, foi muito divertido, fizemos vídeos, muitas fotos e gargalhadas!


11 - um brinde pra ela, um brinquedinho que ela ama, achamos em Leopoldina !


10 - E no dia da copa das confederações, a disputa entre México e Brasil.


9 - Um presentinho dela pra mim, gostei muito !


8 -  Interagindo ! Medalhas e broches que ela ganha por cada lugar que passa.


7 - Ficamos depois um tempo sem nos ver pessoalmente, mas estávamos sempre conversando pelo facebook. Essa foto já é de 2013, olha o tamanho do meu cabelo rsr - foi quando ela foi ficar com a família dos meus patrões na Info Byte ! foto de junho 2013


6 - dia 31 de dezembro de 2012, levamos ela ao clube do moinho, virada de ano ! Dançamos e nos divertimos muito.


5 - Mais um dia de sorvete, centro de Leopoldina.


4 - Isso aí é manga, do pé do meu quintal, e sabe o que é isso vermelho ? Pimenta mexicana para frutas, e olha, é uma delícia. Coisas de Vanessa!


3 - Brincando na praça do Bela Vista, depois andamos pelo bairro, mostrei parte alta e parte baixa pra ela.


2 - Passeando com ela por toda a cidade, apresentando a cidade pra ela.Dia divertido, tomamos sorvete, andamos muito também, mas foi excelente.Também em dezembro de 2012.


1 - Vanessa chegou para fazer intercâmbio em Leopoldina. Ela é de Chihuahua, no México. Como webmaster e voluntário em informática no Ginásio, onde ela ficou, levei ela para conhecer um pouco mais sobre a cidade de Leopoldina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário